domingo, 24 de maio de 2015

Não importa a religião - todos devem ler a Bíblia

todoas as religiões devem ler a bíblia

Seja você católico, evangélico, protestante, crente, espirita ou de outra religião diferente. Isto tanto faz, não importa o que realmente é sua etimologia.

O certo é que devemos ler a Bíblia para que através da palavra de Deus possamos encontrar o nosso caminho e sermos felizes.

Quando lemos o livro sagrado na verdade estamos escutando os concelhos do senhor. Estamos permitindo a ele assim como um filho permite ao pai que ele nos direcione para o caminho que devemos seguir.

Muitas vezes este caminho não nos parece claro no começo. Mas a medida que formos caminhando e estudando o livro sagrado de todos as religiões e povos começamos a compreender a nossa missão neste mundo.

Complete a sua missão


Quem não lê a Bíblia fica vagando perdido e não faz valer a sua passagem por este mundo. Não conseguira completar a sua missão divina perante os nossos irmãos e nem perante ao pai superior.

Por isto meu amigo religioso de qualquer igreja, culto ou templo.

Cumpra a sua obrigação comece a ler a Bíblia hoje mesmo e trilhe o seu caminho até a paz divina. Só assim a sua passagem por aqui terá algum sentido e valor.

Obrigado e até o próximo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário